top of page
Buscar
  • Foto do escritorBL Marketing de resultado

No Congresso da SBCAL a Biotec mostra a praticidade de seu biomódulo



Quem esteve no Congresso da SBCAL em Fortaleza pôde conhecer uma versão do biomódulo fabricado pela Biotec e todas as suas funcionalidades.


Compacto por fora e espaçoso por dentro, a versão apresentada tem 15 m², foi construída em São José dos Campos – SP e transportada até Fortaleza via transporte terrestre. Isso já comprova a praticidade e a confiabilidade estrutural do laboratório. O biomódulo conta com sistema de ar-condicionado, intertravamento de portas, pia e possibilidade de instalação de racks ventilados ou cabines de segurança.


Mas essa é apenas nossa versão compacta: laboratórios de todos os tamanhos, várias finalidades e com vários níveis de biossegurança podem ser construídos utilizando essa técnica rápida, limpa e com uma ótima relação custo x benefício.



Nosso biomódulo é uma exclusividade! Seu projeto foi elaborado através de um intenso processo de pesquisa e desenvolvimento para oferecer as condições ideais para as pesquisas científicas. O conforto térmico e acústico, as necessidades de automação, a facilidade de limpeza e desinfecção, a facilidade de acesso e manutenção sem a necessidade de muitas interferências nos laboratórios, tudo foi pensado para o conforto do pesquisador e a confiabilidade da pesquisa sejam mantidos, sem esquecer jamais das questões de biossegurança e de bem-estar animal.


A Biotec já entregou biomódulos em várias regiões do Brasil e a cada entrega aprimora sua técnica para que o próximo seja ainda melhor, buscando a melhoria contínua de seus processos construtivos e dos projetos em todas as suas disciplinas.


Entre em contato conosco e nos conte suas necessidades. Temos certeza de que nossa equipe multidisciplinar é capaz de projetar o biomódulo perfeito para as suas necessidades.


Seguimos nossa missão de contribuir com a construção do conhecimento científico em nosso país e com nossa vocação para a excelência.




21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page